2

Troquinha de Novembro

Olá amigas venho aqui lhes informar que tem troquinha no blog Girassois Magicos http://www.paponogirassois.blogspot.com/ vamos participar é muitoooooo legal você receber com todo carinho os mimos que as outras amigas mandam pra você.
Eu participei e adorei e estou novamente rsrsrs.
3

Lembrancinha

Olá amigas hoje estou postando o Mini SapatinhoPorta Recado,ficou neh?
ele tem 10cm de comprimento,10cm de largura e 10cm de altura.
Ele é ideal para 15 anos, casamento,lembrancinha de chá de fralda ou  nascimento e muito mais.

Encomendas ou Orçamentos
Fone: 41 88672336
1

Troquinha a Caminho !!!!!!!

Olá meninas a troquinha da amiga Rosa já esta a caminho espero que ela goste foi feito tudo com muito carinho.
2

Mais uma Encomenda Entregue

Olá amigas estou meio sumida pois estou com muita encomenda, mas não reclamo rsrsrs,isso é muito bom.
Aqui está o Enfeite de Bolo de Primeira Eucaristia que vai direto para Joinville,ficou lindo neh?

Beijos e tenham um ótimo fim de semana.
2

Mais Sorteio

Olá amigas estou participando de mais um soretio no blog: http://ratintimsonhos.blogspot.com/



Participem e Boa Sorte a todas nós.
0

Sorteio no Girassois Magicos

Olá meninas estou participando do sorteiro no blog http://www.girassoismagicos.blogspot.com/

Participem também.

2

Mais Selinho

Olá meninas ganheir mais um selinho da amiga Ivonete, http://www.catinhodaneth.blogspot.com/

Obrigada pelo carinho adorei.



Tenho que citar 10 coisas que Amo ai vai:

Amo a Deus acima de tudo
Amo minha familia linda
Amooooo chocolate rsrs
Fazer novas amizades
Amo visitas os cantinhos das amigas
Amo aprender novos trabalhos
Amo dessafios
Amizades sinceras
Amoooo comprar materiais para artesanato
Amo a vida

Ai vai o selinho para dez amigas:

http://www.marikotaevartes.blogspot.com/
http://www.cantinhodamilena.blogspot.com/
http://www.coisasdasu.blogspot.com/
http://www.girassoismagicos.blogspot.com/
http://www.susanna-pontocruz.blogspot.com/
http://www.lililooks.blogspot.com/
www.cantinhoembalarte.blogspot.com/
http://www.artsdabele.blogspot.com/
http://www.priseva.blogspot.com/
http://www.sibeleartesanato.blogspot.com/
0

Boa Semana

Olá meninas estou meio sumidinha pq estou com muitooooo trabalho, mas não posso reclamar rsrsrsrs.

Estou passando pra desejar uma ótima semana para todas.

Bjossssssss.
6

Mais um Selinho Oba

Oba mais um selinho esse ganhei da amiga Ivonete do blog:www.catinhodaneth.blogspot.com Citar nove coisas sobre euzinha,lá vão:

1- Fé na minha Nossa Senhora de Fatima
2- Amo muitoooo minha familia
3- Adoro as novas amigas que estou fazendo através do blog
4- Amo o artesanato
5- Sou amiga de verdade
6- Sou Coxa, apresar do time estar na segunda divisão rsrsr
7- Sou uma pessoa de bem com a vida
8- Sou mãe coruja
9- Respeito as pessoas como elas são

E repassar para nove amigas:

http://www.marikotaevartes.blogspot.com/
http://www.prievarts.blogspot.com/
http://www.coisasdasu.blogspot.com/
http://www.girassoismagicos.blogspot.com/
http://www.cantinhoembalarte.blogspot.com/
http://www.pathyduartes.blogspot.com/
http://www.pimpimartes.blogspot.com/
http://www.evanaartes.blogspot.com/
http://www.marianasantosvb.blogspot.com/

É só repassar meninas.bjoooooos
5

Colar de Flor de Viés

Olá meninas terminei esses colares hoje é para a exposição no colégio do meu filho amanhã,espero que as professoras gostem.
3

Mais um Selinho !!!!

Ganhei mais um selinho esse foi da amigaaaa Mari do blog http://www.marikotaevartes.blogspot.com/, estou muito feliz obrigada amiga.

E passo para as amigas:

1

Porta Toalha

Estes porta toalha tanto você pode usar na cozinha como no banheiro,basta escolher a cor que combine com seu ambiente.



Orçamento pelo email: tatacrispim@r7.com

5

Primeiro Selinho !!!!

Hoje ganhei meu primeiro selinho,estou muitoooo feliz.

Lá vai as regrinhas:

1 - Divulgar o nome e link de quem te ofereceu o selinho:
http://www.catinhodaneth.blogspot.com/
2 - Dizer porque o blog é um blog de excelencia:
O blog da Ivonete é de excelencia porque:Tem trabalhos lindos e ela tem muito talento.
3 - Ofercer o selinho a 8 blog de excelencia ai vai:

http://www.marikotaevartes.blogspot.com/
http://www.cantinhodamilena.blogspot.com/
http://www.priseva.blogspot.com/
http://www.marianasantosvb.blogspot.com/
http://www.pimpimartes.blogspot.com/
http://www.pathyduartes.blogspot.com/
http://www.charmiconvites.blogspot.com/
http://www.arteirasatelier.com/


Muito obrigada e até breve. *-*
3

Lembrancinhas para Chá de Bebe

Hoje estou postando essas lembrancinhas,são tecidos atoalhados enrolados com fita de cetim e com botão infantil,vem em um pote da cor das toalhinhas, ficou lindo não?


Orçamento pelo email: tatacrispim@r7.com
0

Mais uma Parceria

Olá meninas hoje estou muito feliz pois estou com parceria com a Clickfios e estou muito feliz.

1

Mais uma promoção muito Fofa

Olá amigas estou particinpando de mais um sorteio do blog http://www.charmiconvites.blogspot.com/ das amigas Vivi e Sabrina.

Participem!!!!



Nome:

Email:

Assunto:

Mensagem:


AQUI VOCÊ ENTRA EM CONTATO DIRETO


    Para entrar em contado com
   MARY ARTEANGEL

   È MUITO SIMPLES
   Basta Preechendo todos os campos
   do formulario ao lado.
   escrever sua mensagem e proto, nos    entraremos em contato com você

   Seus dados NÃO serão totalmente    singilosoa