5

Mais um Sorteioooooooo !!!!!!!!

Olá meninas tem mais um sorteio e este é no blog http://www.baudeletras.blogspot.com/
Vamos participar e Boa Sorte a todas.

5

Mais uma Encomenda Entregue !!!!!!!!!!!!!

Olá meninas,estou postando pra vcs os anjinhos que serão lembrancinhas de batizado do Daniel aqui em Curitiba,ao todo foram 20 anjinhos.
Não ficaram fofos, espero que vcs também tenham gostados.
Bjossssssssssss.


Orçamentos e Encomendas pelo email:
Fone: 41 88672336
0

Promoção Raber !!!!!!!!!!!!

Olá meninas tem promoção no blog da Raber: http://www.evaraber.blogspot.com/ vamos concorrer a um super Lançamento Suspresa e um Kit de EVA Raber.

Não Percam tempo meninas participem e Boa Sorte a todas nós.

3

Desafio !!!!!!!!!

Olá meninas recebi esse desafio da amiga Ivonete do http://www.cantinhodaneth.blogspot.com/


1-O que te levou a criar um blog?
Criei este espaço para fazer novas amizades e mostrar um pouquinho dos meus trabalhos.

2-O que te tira do sério?

Falsidade

3-Você tem alguma mania ou vício?

 
Vício não, mas tenho mania de perfeição

4-Qual sua melhor lembrança?

 
 São 4: O dia em que conheci meu marido e os nascimentos dos meus 3 filhos.

5-Qual seu maior sonho?


Atualmente ter meu atelie

6-Se você fosse um dinossauro como se chamaria?


Tatassauro

7-Qual personagem de sua infância gostaria de ser?


She-Ha

8-Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupas,e outra que você jamais usaria. 


Que não pode faltar é calça social e que eu jamis usaria é leg branca

9-Um lugar que ama.


Minha casa

10-Um ídolo.

Meu Pai

11-Que filme você amou e recomenda?


Casamento dos meus sonhos

12-Qual o último livro que você leu?


Não me lembro faz tanto tempo,rsrss

13-Qual palavra te define?


Sinceridade

14-Quantas horas diárias você dedica ao seu blog?


De 4 a 5 horas por dia quando não está muito apurado.

15-Quais os seus planos para 2011?

Montar meu atelie,pois faço meus trabalhos no meu apto.

16-Minha pergunta: de quem vc não recusaria um abraço?

E as dez escolhidas são:

Samia: http://arteemsonhar.blogspot.com/
Shuly Marina:http://ejanasuavida.blogspot.com/

Rosa: http://cantinhoembalarte.blogspot.com/

Clara: http://vihema.blogspot.com/

Sheila: http://estrelinhaspequeninas.blogspot.com/

Fabia Regina: http://famaeva.blogspot.com/

Lene: http://feitopravoceartesanatos.blogspot.com/

Silvana: http://bordadoscia.blogspot.com/

Claudia: http://bloginfinitaspossibilidades.blogspot.com/

Karla Amorim: http://karla-arts.blogspot.com/

 

Agora é com vcs meninas.Bjossssssssssssss
4

Olá meninas tem sorteio no blog da Meg !!!!!

Oba mais um sorteio esse é no blog da Meg http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/ participem meninas os premios são maravilhosos.
2

Guirlanda de Natal

Olá meninas, fiz estas guirlanda de natal e está sendo o maior sussesso.Espero que vcs tenham gostado.
Bjossssssssssssss e que todas tenham um ótimo fim de semana.




Encomendas e Orçamento pelo email:
Fone: 41-30827829
1

Bolsa e Estojo Escolar de Garrafa Pet

Olá amigas,desculpem minha ausência, mas estou com muita encomenda.
Como reclicar estar na moda e o nosso planeta agradece, trago pra vocês essa linda bolsa feita com garrrafa pet e crochê com o forro da Pucca e esse estojo escolar tambem de pet do Ben 10 a garotada adora.
Adoro fazer essas bolsinhas e esses estojos escolar, espero que gostem.Confecciono em vários temas.
Beijinhossssss a todas.


Encomendas e Orçamento pelo email:
Fone: 41- 30827829
0

Obaaaaaa!!!!!!!!! Minha Troquinha Chegou!!!

Olá meninas estou postando a minha Troquinha do mes de Outubro feita pela nossa amiga Michele do blog http://www.girassoismagicos.blogspot.com/ quem me Mandou foi s Rosa do blog: http://www.cantinhoembalarte.blogspot.com/ amiga Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii os mimos que vc mandou os meus meninos pegaram o leaozinho para por no quartinho deles e a minha Moça pegou a bonequinha ela adorou.
Obrigada de coração.

Bjossssssssssss.


E estes foram os mimos que mandei para ela, agora já posso mostrar pq ela ja recebeu tambem.


0

Sorteio !!!!!!!!!!

Olá meninas mais um sorteio esse é no blog Sonho Retrô http://xodepress.blogspot.com/ é muitooooooooo bom esse sorteio,vou ficar na torcida rsrrs.

Participem


0

Mais um Sorteio Ebaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá menias tem sorteio no blog da Betania,é essa linda agenda e eu como sempre estou dentro.
Para particpar é só clicar no link e se inscrever http://www.bezinha-compartilhando.blogspot.com/

Boa Sorte e Todas !!!!!!!!!!!!!1



Nome:

Email:

Assunto:

Mensagem:


AQUI VOCÊ ENTRA EM CONTATO DIRETO


    Para entrar em contado com
   MARY ARTEANGEL

   È MUITO SIMPLES
   Basta Preechendo todos os campos
   do formulario ao lado.
   escrever sua mensagem e proto, nos    entraremos em contato com você

   Seus dados NÃO serão totalmente    singilosoa