5

Felicidade !!!!!!!!!!!!!


Olá meninas hoje é um dia muito especial, acabei de ver alguns trabalhos meus que fiz para a Beija Flor, com e.v.a. da Disney da Kreateva, passem lá e deem uma olhadinha e não esqueça dos comentários,rsrs.




Obrigada de coração Bruno por confiar em meu trabalho.
Abraços.
10

Trabalho a todo Vapor

Ufa consegui terminar,rsrsrs estas branca de neve e os 7 anões foram encomendados pela cliente Thais de São Paulo, foram 20 mini branca de neve , 7 anões e uma branca de neve maior para topo de bolo e fiz este porta guardanapo para ela, que ficou muito fofo.
Adorei fazer todos.
Obrigada mamãe Thais pela confiança.







Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou pela nossa virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel

6

AVISO

Bom Dia meninas hoje venho lhes comunicar que o blogger está com bug e quando entramos nos blogs aparece a imagem acima, é só quem usa o Crome no Internet explore não acontece, mas é só clicar em continuar mesmo assim que volta tudo ao normal não é virus não é problema no blogger, se vocês mesmo assim tiverem medo de clicar é só usar outro navegador, sem problema.Vamos esperar que eles resolvam isso logo néh.
Muito obrigada a todas  e um ótimo domingo para vocês.

6

Resultado do Sorteio !!!!

Então meninas chegou a hora, a grande vencedora do nosso super sorteio foi ........................


111- Morangoms2 - Cristina


Parabéns querida, a ganhadora terá 48 horas para responder o email com seus dados.


Obrigada atodas que participaram e logo logo teremos mais promoções por aqui.
Bjossssssssssss a todas.



0

Mais uma promoção bacana

Meninas no blog  http://yzabbell.blogspot.com/2011/09/promocao-relampago.html está rolando uma super promoção passem lá nao percam.

0

Lista de Partipantes

Olá meninas esta é alista das amigas que estão participando do sorteio, foram 130 inscrções validas.
Fiquem com os dedinhos cruzados mais tarde eu volto com o resultado.Bjosss


Boa Sorte a Todas !!!









01- Isis Ribeiro
02- Blog da Marcy
03- Josinete Beatris
04- Cicera
05- Flor de Lisa
06-Edeneise e Ander
07- solange Barreto ( Lange)
08- Arte Encantada do E.V.A. - Silvaneide
09-Josi Evar'ts
10-Renata Motta Alves
11- Murieel -
12- Aline carolina
13- Artesanato com Jeitinho cBy Enaura
14-Luciana Cristina
15- Cantinh da Rose Art's
16- Fau Soares
17- Jô Marques
18-artes faz Bem
19- Renata Peres
20- Bet - Sementes de Carinho
21- Daniela - jjdecoracoes
22- Patricia Duarte
23- Ginna Dicaseva
24- Nay - Sirtoli
25- Cris Criando arte
26- Hisllany
27- Sheila - Tete Arteirinha
28- Jaque Kn - Artesanato entre Amigos
29- Erica Gomes
30- Naty Avila e Nana Borges
31- Alessandra Rosa
32- Edivail Fonseca
33- Rafaela Santos - Rafakiarteira
34- Michele Andrade
35 Alessandra Artesanatos
36- Adriana H. Tavares
37- Jaciane - Jacilove
38- Jô Evart's
39- Adriana L. Bregoli - Artmanha -adriana
40- Mirela Scrap Life
41- Marcia - Bemqueremuitoviver
42- Sissi
43- Nadia Silvia
44- Bruna Vaz
45- Claudia - Repassandosaber
46 -Milla
47- Fabiana Sena - Fabiartes
48- Minina Muleka
49- Celiaarte
50- Claudiana - Encantosempontocruz-barbie
51- Deiaevarts
52- Celena Souza
53- Cantinho da Edna
54- Adoro Craft - Cristiane
55-Taisa Mori
56- Lucia Bara
57- Larissa Motta
58- Vanusa Oliveira
59- Cleo
60- Mary-Costurinhas da Mary
61- Sirley Bruch
62- Marcely Anne
63- Karla Poubel
64-Joaphia Artes e Cia
65- Lisy @rt's
66- Monique Smatos
67- Luciane Loures
68- Janete Freitas
69- Cintia Coelho
70- Sheila Mendes
71- Space Art Mimos em E.V.A. - Adriana
72- Gigi
73- Daniele Martins
74- Um Cantinho do meu Coração
75- Zoleide
76- Atelie da Miriam
77- Simplesghym
78- Bluearts
79- Soninha sonia Borba
80-By Deise Silva
81- Crie Artezzanato
82- Cecinha Ceça Gonçalves
83- Maria Aparaecida Firmino
84- Lu Souto
85- Claudia Macedo - Cacau
86 - Adorart's
87- Ana Brauvers
88- Rosi.artes
89- Bratz
90- Daiane Santos
91- Coisinhas do Artesanato
92- Glaucia Silva
93- Rosangela Santos - Trabalhinhosdatiaro
94-Coisas da Kah
95- Celia Artes
96-Jaqueline Oliveira
97- Juliana Cristina
98- Aline Flores
99- Telas Sob encomendas
100- Cafeecetim - Lucia Bara
101- Neeilman
102- Mundo Cath
103- Cantinho da Neth
104- Favo de Mel
105- Dalvana Mainardes
106- Pri Queiroz
107- Edmara Luciana
108- Debora Xavier
109-Vanessa Matta
110- Rose art's
111- Morangoms2 - Cristina
112- Katia Coisinhasdekinik
113- Lisandra Lisandrartesanato
114- Marú 1
115- Sara Morales
116- Danielle Cruz
117- Heliandra
118- Stella
119- Amanda Soares
120- Sissa Patricia Ligabue
121- Cris Artes
122- Vick Bernardo Eva Vick
123- Rê Arts - Renata Oliveira
124- Evart's Ginna
125- Marlene Chirspin
126- Lua Nova Artesanatos - Ana Luiza
127- Livinha
128- VRPC Artesanato II - Vani Helena
129- Uchôa Artes
130- Vives Arts

0

Encerradas as Inscrições

Meninas as inscrições para o Sorteio estão encerradas,volto logo com a lista de inscritas.
E não esqueçam o Sorteio será as 20:00, hora em que o meu continho nasceu,rsrsrs.
Espero por vcs.
Bjosssssssssssss
 BOA SORTE A TODAS !!!!!!!!!!!!!!

2

Seguindo Viajem

Bom dia meninas, hoje é o grande dia, quem será  a sortuda que vai ganhar os maravilhosos premios,as inscrições vão até as 12:00 de hoje corram ainda da tempo.
Bom vim mostrar pra vocês os jogos de vaquinhas que adoroooo fazer, ficaram lindas vocês não acham?Eu particularmente adorei a roxa e vocês?
Elas já estão seguindo viajem para suas donas lá em Joinville, espero que elas também gostem.



Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou 
Em nossa loja virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel

7

Encomenda

Olá meninas mais uma encomenda ido para Rio de Janeiro, este casal de noivo personalizado vai para Daiane, ela vai colocar encima do bolo de noivado dela.
Adorei fazer o casal e gostei do resultado pois nunca tinha feito um fofucho com óculos,desejo toda felicidade ao casal.
Daiane obrigada.


Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou
Em nossa loja virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel

6

Mais um Pedido Entregue

Boa Tarde meninas, quero agradecer por todas que passam por aqui e deixam um pouquinho de carinho,obrigada de coração,sempre que posso passo para retribuir.
Hoje quero mostrar pra vocês os anjinhos que fiz para Fernanda lá do Rio de Janeiro,foram 18 anjinhos de 22cm e 4 com 35cm de altura estes anjinhos vão enfeitar o batizado de seu filho que será dia 02 de outubro, ela adorou eles e disse que vai me mandar algumas fotinhos da decoração.Assim que ela mandar mostro pra vocês.
Quero agradecer a Fernanda pela confiança dada ao nosso Atelie.


Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
aslycrispim@hotmail.com
Ou 
Em nossa Loja Virtual
www.elo7.com.br/maryartsangel

4

Mais Entregas

Estou bastante atarefada por aqui o atelie está a todo vapor graças a Deus.
Hoje trago para vocês algumas encomendas que fiz durante a semana.
Esta é da Andreia de Araxá MG, oram 32 copos de e.v.a. com cata vento da moranguinho new,ficaram fofos.

Andreia obrigada pela confiança em nosso trabalho.
E estes do Cocóricó foram para Jocimara de Pinhas - PR, foram 20 eu adorei fale-los.
Obrigada Jocimara.

Orçamento e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou 
Pela nossa virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel
0

Beija flor uma Empresa que Podemos Confiar

Meninas hoje trago para vocês uma novidade muitoooo importante, a Loja Beija Flor está abrindo parceria para artesãs em todo o Brasil,com essa parceria você tem ótimos preços e o melhor lá você encontrar tudo que precisa sem sair de casa.
Para saber como funciona basta você clicar neste link http://www.atacadobeijaflor.com.br/blog/artesaos/ e se cadastrar,lá você vai ter tudo detalhado e como fazer seu cadastro.
Não percam tempo corram.

Loja Beija Flor Compro e Recomendo !!!!!


1

Ainda dá Tempo

Olá meninas o Sorteio aqui no blog está quase chegando mas ainda tempo de vocês se inscreverem,não percam tempo, as inscrições vão até dia 24/09/2011 as 12:00.
Link para postagem do sorteio: http://maryartsangel.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-1-aninho-do-blog.html

Corram!!!!

2

Mais um Sorteio Para os Filhotes

Meninas toda mãe é coruja neh,rsrsr, então não pude ficar dessa no blog Mamãe Moderna tem um sorteio maravilhoso passem lá e vcs não vão se arrepender http://mamae-moderna.blogspot.com/2011/09/sorteio-dia-das-criancas-calesita.html


1

PRESENTÃO

Olá meninas o blog http://anapaulaartesanatoemeva.blogspot.com/ está com um presente muitoo legal para nós seguidoras, são 700 moldes da net que ela vai dar de presente passem lá,não fique fora dessa.

0

Mega Sorteio

Meninas tem um mega sorteio no blog coisas da Maura corram lá não percam este sorteio: http://coisasdamaura.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-dia-das-criancas-i-concorra.html


PRÊMIO: O sorteado poderá optar por um dos seguintes kits:Kit 01 - Menina1 Teacup Piggies High Tops + 1 roupinha (roupa com capuz)


Kit 02 - Menino
1 Fuzzoodle Goofy Guys + 1 Fuzzoodle Monster Madness



Boa Sorte a Todas nós.
1

Parabéns a Todos os Nossos Clientes

Hoje dia 15 de setembro é o Dia do Cliente,quero agradecer todos os nossos clientes pela confiança em nosso trabalho e parabenizá-los pelo seu dia
PARABÉNS A VOCÊ CLIENTE.

10

Sapatinhos Porta Celular

Estes sapatinhos são para minha prima Marlene,ficaram muito fofos, espero que ela também goste.
Você pode usá-los como lembrancinha de 15 anos, casamaento, dia das mães,dia da secretaria entre outras.



Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou 
Pela nossa loja virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel

5

Encomenda Especial

Oieee meninas hoje venho mostrar para vocês as mini fofuchas que para Vanessa de lá de São Paulo, ela já fez 2 pedidos comigo e este é o terceiro e fico muito feliz pela confiança.
Estas bonequinhas vão ser enfeite de mesa do aniversário de sua filhinha,aqui estão só algumas no total foram 28 unidades e um caderno de mensagens para que seus convidados deixem um recadinho para sua princesinha e que ela se recorde deste momento para toda sua vida.


Obrigada Vanessa pela confiança.
1

Promoção divulgue e Ganhe

olá meninas vocês não podem ficar fora dessa, o blog: http://cecartesanatosctba.blogspot.com/ está dando o molde dos palhaços mais famosos o Patati e Patata passem lá.

9

E O TRABALHO CONTINUA

Olá meninas e a produção está a todo vapor por aqui, graças a  Deus,este fim de semana fiz meus primeiros cobre bolo e adoreiii confeccioná-los.
Achei que ficaram fofos e vocês gostaram?
Beijinhos a todas e que sua semana seja Abençoada!!!


Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou
Em nossa loja virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel

3

Seguindo Viajem

Olá meninas estes Ben10 Força Alienigena estão seguindo viagem para Brasila para alegrar o aniversário do Liam filho da cliente Cintia.Foram 11 Ben10 de 22cm de altura.
Obrigada a mamãe Cintia pela confiança.




Orçamento e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou 
Pela nossa loja virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel
4

Carinha Nova

Olá meninas estou muito feliz vcs estão reparando meu cantinho está de carinha nova, este trabalho lindo foi presente que ganhei na promoção do blog: http://www.cantinhodoblog.com.br/
Amei e vocês o que acharam?

Quero agradecer muitooo a Cristhiane do Cantinho do Blog,obrigada amiga adoreiiiii.
3

Mais uma Missão Cumprida

Estas mochilas da Dora foram confeccionadas para a festa de aniversário da filha do Fernando lá de Salvador.Adorei faze-las foram 40 no total e ele aprovou.
Obrigada pela confiança Fernando.
Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou 
Pela nossa Loja Virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel.blogspot.com
0

Novidades Condor

Olá meninas a Condor nos encaminhou este lindo pap para comemorar a chegada da primavera.


5

Molde de Brinde

Olá meninas no blog http://andrezaartesanato.blogspot.com/ ela está dando molde de brinde para quem divulgar,de uma passadinha lá.

6

Mais uma Entrega

Olá meninas este fofucho fiz para minha tia Cristina lá de Joinville ela vai presentear o pai dela em seu aniversário.
Adorei fazer este fofucho e você gostaram.
Bjosssss


Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou
Na nossa loja virtual:
www.elo7.com.br/maryartsnagel
7

Mais Barquinhos

Olá meninas a produção por aqui está a todo vapor, Graças a Deus.Trago pra vocês mais uns barquinhos que confeccionamos para alguns clientes de Joinville.
Espero que vocês gostem, bjossss a todas.




Orçamentos e Encomendas pelo e-mail:
asleycrispim@hotmail.com
Ou
Na nossa Loja do Elo7:
www.elo7.com.br/maryartsangel



Nome:

Email:

Assunto:

Mensagem:


AQUI VOCÊ ENTRA EM CONTATO DIRETO


    Para entrar em contado com
   MARY ARTEANGEL

   È MUITO SIMPLES
   Basta Preechendo todos os campos
   do formulario ao lado.
   escrever sua mensagem e proto, nos    entraremos em contato com você

   Seus dados NÃO serão totalmente    singilosoa