4

Voltando!!!

Olá meninas e meninos, sei que estou em falta com vocês,mas meu pc deu pra encrencar e dai já viu neh,rsrs.
Estava morrendo de saudades de todos obrigada pelas visitinhas e comentários sempre que posso dou uma passadinha nos cantinhos de vocês tambem.
Este foi um dos últimos trabalhos que fiz primeiro estes anjinhos foram 55 que seguiram viajem para Minas Gerais,eles serão para um encontro de casais,adorei faze-los e muito obrigada Dulce pela confiança em nosso trabalho.



Orçamento e Encomendas pelo -email:
asleycrispim@hotmail.com
Ou pela nossa Loja Virtual:
www.elo7.com.br/maryartsangel


4 comentários:

Gigi disse...

que fofinhos hehe
bjossss

Ateliê Rita Guimarães disse...

Oi Mary,

Vi seu post no face e vim correndo te seguir, não quero perder uma só novidade desse blog show! rsrsrs
Parabéns!

Ah, espero poder recebe-la em meu cantinho também, claro, vou ficar suuuper feliz!!!
http://www.atelieritaguimaraes.blogspot.com/

Bjos

Solange Barreto. (Lange) disse...

Coisa mais linda Flor !!!
Amei, achei fofos demais. Um xero.

Francielle Poletti disse...

Que fofo... adorei! Beijinhos, Fran!

Postar um comentário



Nome:

Email:

Assunto:

Mensagem:


AQUI VOCÊ ENTRA EM CONTATO DIRETO


    Para entrar em contado com
   MARY ARTEANGEL

   È MUITO SIMPLES
   Basta Preechendo todos os campos
   do formulario ao lado.
   escrever sua mensagem e proto, nos    entraremos em contato com você

   Seus dados NÃO serão totalmente    singilosoa