5

Familia As Joaninhas

olá meninas e meninos que passam pelo meu cantinho,hoje vim divulgar para vocês o Grupo As Joaninhas alias não é um grupo e sim uma familia,pois todos se ajudam e dão apoio uma para as outras.
Temos um blog onde são divulgados os trabalhos de todos os membros: http://grupoasjoaninhas.blogspot.com.br/
E a Fan Page no facebook curtam a pagina lá vcs também vão encontrar trabalhos lindos de todos os membros: https://www.facebook.com/AmoasJoaninhas
Então pessoal deem uma passadinha neste links vocês não vão se arrepender.
Abraços a todos.


Grupos As Joaninhas eu faço parte com muito orgulho.

5 comentários:

Coisinhas da Maroca disse...

É nóis!!!!!!!!!!!!!!!!

Flá Evart´s disse...

visitando as joaninhas... um blog mais lindo que o outro... amei seu cantinho, agora espero vc no meu
www.flaevarts.blogspot.com

Alcina disse...

lindo seu trabalho, parabéns...
ja estou te seguindo, me siga tbm.
cantinhodacininha.blogspot.com.br
bjim

Art's E.V.A disse...

Oi amiga! Vim conhecer teu blog e fazer parte dele através do grupo AS JOANINHAS. Adorei teu cantinho...teus trabalhos são maravilhosos. Que Deus continue te abençoando com este dom da arte. Fico esperando sua visita e participação no meu blog http://artseva-francielle.blogspot.com.br
Abraços, Fran.

AMI ARTE EM E.V.A. E BISCUIT BY ADRIANA disse...

Passei por aqui e fiquei muito feliz em ver nossos selinhos aqui.... Seu blog é lindoo!!! Que Deus abençoe vc! bjs

Postar um comentário



Nome:

Email:

Assunto:

Mensagem:


AQUI VOCÊ ENTRA EM CONTATO DIRETO


    Para entrar em contado com
   MARY ARTEANGEL

   È MUITO SIMPLES
   Basta Preechendo todos os campos
   do formulario ao lado.
   escrever sua mensagem e proto, nos    entraremos em contato com você

   Seus dados NÃO serão totalmente    singilosoa